terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Eu ainda não entendi.



Letícia o céu ainda está em festa porque você chegou?Para mim ainda dói. Ninguém preencheu o meu vazio. O seu espaço, aquele que você conquistou, aquele que os anjos do céu ocupam enquanto eu meio que esqueço que não existe mais você no mundo... Você há apenas em mim, ‘’apenas’’ em muitíssimas pessoas que acordam às vezes e se perguntam por que Deus escolheu você, quais os critérios são utilizados para levar alguém, para acabar com tantos ciclos aqui na Terra, quais, Deus? Eu sinto falta de você! Eu ainda não entendi. Eu desisti de entender, mas ainda imagino como seria tudo se eu a tivesse por perto. Penso se o meu amor aumentou depois que percebi que nunca mais a teria. Eu sinto a sua falta e a minha casa ainda tem a sua cara. E quando eu perder minha mãe, eu vou aguentar? Eu vou ser capaz? Eu vou superar, mesmo sem entender? Eu vou esquecer em um dia triste e lembrar em um dia alegre? Eu não sei se você se orgulharia de quem eu estou me tornando e isso me deixa aflita. Eu não sei se eu ainda sou orgulhável. Eu ando chorando tanto, sutilmente, sem aquela dor toda de quando sua presença passou a ser impossível. O seu espaço não foi ocupado por ninguém, a saudade ainda existe porque o meu amor existe, e você vai ser para sempre um grande amor dentro de mim! Desculpe enchê-la de palavras, eu sei que uma hora dessas você deve estar brincando com outras anjinhas e anjinhos amiguinhos que arrumou por aí. Olha só, me protege, por favor! você, por favor, aí de cima mesmo, me ajuda a aliviar meu coração de tanto peso, eu sou frágil demais, eu não tenho nem um pouquinho da sua força, eu não sou como você... Cuida de mim, me manda boas vibrações, me manda paz, vem! Vem a noite enquanto durmo e me abraça forte, me cura desse frio na alma, me ensina como amar a si mesmo mais do que a quem não é capaz de me amar, me ajuda, porque eu sei que eu não cuidei direito de você, mas eu sei mais ainda que você é muito maior que eu, melhor que eu, e capaz de cuidar de mim. E quando você me ver chorando, como agora... Abraça-me! Abraça-me, por favor... Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário