segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Nunca deixa de sangrar



Nunca aprendemos a perder!
Aí, num determinado dia, um pedaço de você é tirado, cortado, eliminado, queimado, dói, dói muito, depois de algum tempo fica uma cicatriz enorme, que sangra todos os dias. 
Tem dias que sangra menos, tem dias que mais, mas nunca deixa de sangrar, nunca deixa de doer. E você simplesmente tem aprender a conviver com essa dor, dia após dia, para o resto de sua vida! E você aprende que a dor é só sua, que ninguém sente por você, como vc. E você aprende que a vida segue você querendo ou não, que sua dor não faz diferença, num mundo com tantas dores. 
E você aprende que todos tem dores, mais fortes, mais fracas, não interessa, dói. 
E você aprende que sentimentos não devem ser julgados. Sejam eles, por filhos que partiram, por amores perdidos, antes de nascer, com dias, meses, um ano, 10, 15, 30, 45,60 anos, a dor é inevitável.
E você aprende que o tempo é seu melhor amigo, depois de Deus é claro. 
E você descobre que sua dor é maior, e que todos tem este sentimento, minha dor é maior, você aprende que esta dor é só sua, que ninguém está preocupado com sua dor, da mesma forma como você não está preocupada com a dor dos outros. 
E o principal, você aprende que há muitas coisas para dar valor, mas aí, você está com dor, essas coisas não interessam mais. 
O que interessa no momento é somente sua dor, mais nada. Não importa o que pensam, como julgam, somente interessa a sua dor.
Acho que passamos a ser egoísta depois de uma grande perda.
 Te amo minha Letícia eternamente, e sei que levarei a dor da saudade eternamente comigo, até que possamos nos reencontrar. Eu não entendo, eu até tento, mas não entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário