sábado, 20 de dezembro de 2014

Como esquecê-la?





“Duas crianças morreram nesta quarta-feira após serem esquecidas pelos pais dentro do carro. Os casos ocorreram em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo e em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na sexta-feira, um caso semelhante se deu no Rio de Janeiro: um menino morreu ao ser deixado por duas horas dentro de um veículo de transporte escolar irregular.” (http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/criancas-esquecidas-no-carro-morrem-em-sp-e-mg)
Eu não estou aqui para condenar ninguém, mas, como pode esquecer um filho? Eu não entendo porque eu não esqueço a Letícia que não mora comigo há três anos e quatro meses e passou comigo apenas 54 dias, nem por um minuto. Eu acordo pensando como seria acordar com ela, preparar seu café da manhã, arruma-la para a creche, comprar roupinhas, sapatinhos, brinquedos... Apesar de nunca ter dirigido quando estava com ela, muitas vezes chego a vê-la pelo retrovisor no banco de trás... Ela não fala, não chora... Mas sinto a sua presença... Como esquecê-la? 
Encontrei uma passagem na Bíblia, sobre a dificuldade de se esquecer de um filho...
15Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Isaías 49:15
Encontrei até dicas para não esquecer o filho dentro do Carro! Falando de objetos, celular, despertadores... Para não esquecer o filho! Me desculpe mas não dá para entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário