terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Melhor não ver, melhor não sentir





Natal... Difícil lembrar-se do significado verdadeiro do natal, enquanto todo mundo diz que natal é comércio, papai Noel, presentes, família reunida, festas, risos, alegria... Tudo isso pra mim é uma tristeza... Comércio, papai Noel e presentes... Mal consigo olhar para as vitrines de brinquedos, sempre tem um brinquedo que a Letícia gostaria de ganhar, para a idade dela... Como estaria esperta para tirar fotos com papai Noel... Lembrando-se de tudo isso que não vivi... Fico triste, deprimida vem às lágrimas, consequentemente a dor de cabeça e a enxaqueca... Tento me proteger... Então melhor não ver, melhor não sentir, este ano comprei os presentes dos meus sobrinhos pela internet, só vejo o que lhes interessa e pronto! Não sei até quando vou pensar ou sentir assim... Mas é o que sinto...


Pessoas que não são consumistas até dizem Natal não é comércio é família reunida... Como pensar assim se com 54 dias minha bebezinha foi morar longe de mim, junto com papai do Céu? Sim ela pode estar reunida com papai do Céu, neste Natal,  mas eu e o papai dela aqui na Terra como passaremos o Natal? Sem nossa família reunida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário