sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu estou apagada...

Letícia depois que te perdi, aquela vontade que eu tinha de arrumar a casa para o natal foi embora contigo... Tenho pinheiro, enfeites de natal, mas aquilo brilha demais e não combina mais comigo eu estou apagada...  Arrumei os enfeites da casa da vovó porque ela gosta... Nesta época há quatro anos eu já havia montado o pinheirinho, colocado os enfeites a toalha de papai Noel na mesa, a toalha de rosto que eu bordei com o papai Noel, o pano de prato do papai Noel que bordei também mesmo o papai com aquele desanimo sobre o natal eu ainda fazia ele me ajudar... Esse ano, não sei que espirito de natal entrou no Papai e sábado ele colocou o enfeite de pisca que eu nem lembrava que existia, colocou a guirlanda na porta... Eu não fui contra, não sou de desmotivar ninguém, não é porque eu não gosto de comemorar estas festas que eu devo estragar as festas dos outros, ajudei-o...Mas quem gostou muito do pisca foi a Lilika, ela ficou encantada com as luzinhas, mais uma vez, posso dizer que ela é uma cachorrinha muito especial que veio até nós para nos fazer feliz por alguns momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário