domingo, 14 de dezembro de 2014

Ainda lembro...



Ainda lembro-me do dia em que estava pronta para vir para casa da maternidade e a pediatra me dizer que você tinha um probleminha e teria que ficar e teria que fazer uma cirurgia...
Ainda lembro o dia em que teu pai me ligou inventando uma história para me esconder que teu exame do pezinho tinha dado alteração e você teria que repetir... 
Ainda lembro o dia em que corri com você naquele hospital porque você não reagia...
Ainda lembro do médico que disse: fizemos o último exame de EEG, sem sinais vitais...
Me lembro de não acreditar e pedir um milagre,
Me lembro do silêncio do médico e enfermeiras o rosto de pena para mim e para o papai...
Me lembro do silêncio de Deus...
Me lembro de ter um dia frio, angustiante, sem choro, sem vida...
Me lembro de sair do hospital com braços vazios,
Me lembro de chorar ate não suportar mais e gritar de tanta dor
Me lembro do velório em que eu ainda esperava que você voltasse a respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário