quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Então Feliz Natal para você...



Esse Natal penso que esta sendo pior que o Natal em que te perdi Letícia, como assim? Sim, porque aquele ano na minha insanidade de te perder eu tinha esperanças que você voltaria... De que jeito? Não sei talvez em uma nova gravidez... Fiz até Cartinha para papai Noel te pedindo de volta... Hoje não... Não tenho mais esperanças... E isso é tão ruim... Meus Santos, minhas nossas senhoras que eu sempre pedia me decepcionaram... Há quem pedir? O Natal que eu esperava com tanta ansiedade e felicidade acabou... Este ano quando chegou o mês de dezembro, quando as pessoas começaram a falar sobre o Natal, eu fiquei triste, senti uma profunda melancolia, fiquei até irritada com as músicas de um coralzinho que foi cantar no meu trabalho,  pouco sorri... As pessoas ao meu redor expressam alegria, planejam o que fazer, monta árvores de natal,  colocam enfeites... E eu alheio a tudo isso, fico só observando, vejo o sorriso de cada um. Este ano até as ruas da cidade estavam sem graça... O Luiz que nem gostava de Natal enfeitou nossa casa, minha mãe gosta de enfeites, luzes que piscam como ninguém arruma para ela senti-me na obrigação de arrumar, meus sobrinhos esperam os presentes de Natal... É claro que tenho satisfação em ver tudo isso, pois o Natal proporciona um maior entrosamento do que o que já existe, entre nossa Família. Família? É não tem jeito a minha família não está completa e esse é o motivo principal para tanto desânimo e pior NUNCA mais estará... Todo Ano comemoramos o nascimento de Jesus... Cansei... Porque não posso comemorar o nascimento da Letícia?

O mundo não é justo... Enquanto brilham as lâmpadas das árvores em grande parte do mundo, em milhares de lugares o que brilha são os olhos que vertem lágrimas de tristeza... Da minha tristeza... Porque hoje eu sei que Ninguém pode apagar o pesadelo de ter perdido a Letícia, ninguém pode trazer a Letícia de volta, então como ter uma felicidade completa?






Se você não me entende, o problema é seu.
Eu não quero te explicar nada!
Já custo a explicar para o meu corpo que ele tem que ficar de pé, mesmo com toda dor, custo a explicar para o meu coração que ele tem que bater, e explico sem nem mesmo entender.
Você quer que eu te explique alguma coisa? Se vire!
Eu pensei que no Natal de 2013 estaria com o meu lindo filhinho, brincando com as luzes de Natal.
O que você imagina que farei na noite do dia 24?
Quem puder não me desejar "feliz Natal" eu agradeço.
Copyright © Letícia Murta 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário