sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Imaginar tudo o que podia estar acontecendo se você aqui estivesse.



Já virou rotina eu ir ao cemitério toda semana, bom,  posso dizer que já melhorei muito, pois no início ia quase todos os dias, depois ia quando passava na frente, não podia passar sem parar, então eu ia umas 3x por semana, agora vou umas duas vezes por semana, por mais que doa em mim eu me sinto na obrigação de ir é a única coisa que posso fazer por ela cuidar de seu cantinho e levar flores, anjinhos...Pinheirinho no natal, coelhinhos  na Páscoa... Este ano não estava com muita vontade de arrumar o pinheirinho no cemitério, sei lá me deu um desânimo, faço para ela e não sei se ela vê, se gosta... Mas, ontem resolvi arrumar... 
Letícia dói demais ficar lá imaginando tudo que aconteceu  e sair de lá sem você... E imaginar tudo o que podia estar acontecendo se você aqui estivesse... Eu nunca vou entender porque você teve que ir embora, está difícil o tempo passa e eu me dou conta que dói mais ainda você já estaria com quase 3 anos  e meio, quanto já teríamos vivido juntas! Só quem passa por isso entende tudo que estou falando e sabe o tamanho dessa dor que a cada dia só aumenta! Eu te amo Letícia pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário