segunda-feira, 20 de abril de 2015

Aceitar, ou aceitar!

Feriadão, mais um dia que a saudade tenta te trazer para perto de mim.
As cenas da nossa vida emergem das minhas lembranças e me fazem reviver nossos momentos especiais.

Em cada passo me aproximo de você. Não sei quantos serão; não sei como serão, mas caminho para isso e por isso. Tudo tem seu tempo. O tempo certo de todas as coisas, de todas as cores, de todas as lágrimas, e todos os amores.Sentir você é o que quero; lembrar você eu necessito; amar você sem palavras...A vida, às vezes me sufoca. Porque a vida me traz a sua ausência constante, e o sal da lágrima que marca meu rosto. Não me foi dada opção, só a obrigatoriedade do aceite. Aceitar, ou aceitar! Viver ou se deixar ficar... Por enquanto, eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário