quinta-feira, 9 de abril de 2015

Saudade, é só saudade!

A saudade cada dia vem aumentando minha anjinha, as pessoas dizem que com o tempo as coisas se colocam nos seus devidos lugares. Bom, eu acho que não é exatamente assim. Tudo que acontece na sua vida tem um propósito e um porque. Ninguém aqui na terra te perdeu, pelo contrário, te ganhamos pra Cristo, você está nos braços do Pai, e esse é o único motivo que nos deixa confortados. As vezes Letícia, eu fico tão desesperada, que meu coração se destrói. Queria te ver novamente, saber como você está, eu sei que está bem. Está no melhor lugar do mundo. Meu amor por você é verdadeiro. Só que Letícia, como que fica essa saudade ? Essa tua falta aqui? Parece que quando você partiu, algo em mim foi cortado. Que saudades de tudo o que vivemos e o que não vivemos! A saudade é tão grande que eu não consigo se quer me controlar. Saudade, saudade, é só saudade princesa da minha vida! Beijo amor da mamãe, te amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário