terça-feira, 14 de abril de 2015

Como foi bom ter você em mim!

Que dia maravilhoso eu vivi há quatro anos! Porque eu não esqueço? Será que se você estivesse aqui eu lembraria que há quatro anos eu descobria teu sexo, eu faria as primeiras compras de roupinhas pra você? Talvez não lembrasse, porque penso que o que mais marca este dia é o fato de que neste dia eu comecei a acreditar que nada mais podia dar errado contigo, sim eu estava muito nervosa, que você podia ter alguma má formação, alguma doença e nada! Você estava perfeita! Era apenas aguardar mais três meses e você estaria nos meus braços! E por muito tempo compraria roupinhas cor de rosa! Mas quando você estava com dois dias de vida e apareceu aquele problema no intestino eu fiquei desnorteada! Como pode! No ultrassom estava tudo certo! Como foi bom ter você em mim! Agora você continua em mim, mas no coração! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário