quinta-feira, 23 de abril de 2015

oh saudade...

Este último feriadão não foi fácil, ou melhor, veio a tona todo aquele sentimento de saudade doída, impotência, tristeza... As vezes penso que não vou suportar tanta dor, tanta saudade...Todo dia abro teu roupeiro fico parada apenas observando aquelas roupinhas...Muitas nem usadas...já pensei, já fiz planos de doar, mas não deu... É um sentimento tão estranho, é como se eu pensasse que você ainda está aqui... E não quero te mandar embora... (bobagem, besteira, sabe lá...). Eu até tento ser forte, trabalhar, sorrir o dia inteiro, mas têm aquele momento em que não tenho o que fazer, (feriado, a casa limpa, sem internet, programação horrível na TV, tempo chuvoso...) me sinto sozinha, falta meu pedaço, meu melhor pedaço... Então seco as lágrimas e encaro minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário