quinta-feira, 16 de abril de 2015

Pequenina do meu amor

Pequenina do meu amor
vem correndo pros meus braços,
Eu guardo pra você
os mais caros lindos sonhos.
Vai sorrindo ao mundo em redor
Tudo é novo e belo em seus olhos.
Ah! Desconhece o mal,
neste mundo de gente grande...
Pequenina do meu amor
Ser criança é como ser uma gaivota livre
Tudo é feito pra brincar, como é bom viver
Descobrindo seu encanto...
Pequenina do coração
Sabe até contar 1, 2, 3... e mostra os dedinhos.
E me encanta o seu olhar,
Seu olhar de amor...,
Seu sorriso pequenina...!
Seu olhar, confiança e amor,
seu sorriso... pequenina.
Pequenina do meu amor,
a boneca entre os braços,
Seu vestidinho branco e lacinhos nos cabelos.
As estrelas brilham no céu,
Mas não brilham mais que seu olhos.
Ah! Você vai crescer...
Ai que pena... ai que pena...
Pequenina do meu amor
Ser criança é como ser uma gaivota livre
Tudo é feito pra brincar, como é bom viver
Descobrindo seu encanto...
Pequenina do coração
Sabe até contar 1, 2, 3... e mostra os dedinhos.
E me encanta o seu olhar,
Seu olhar de amor...,
Seu sorriso pequenina...!
Seu olhar, confiança e amor,
seu sorriso... pequenina.
Seu olhar, confiança e amor,
seu sorriso... pequenina
( Pequenina Perla))0))0))empo, não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário