domingo, 12 de abril de 2015

Saudade angustiante!

Estou precisando muuuito sentir o contato com minha filha... Na verdade faz tempo que fotos, já perderam o sentido... A casinha no cemitério que no início visitava diariamente passou a ser quinzenalmente, pois não resolve muito... Essa saudade angustiante... Fica aqui... Pronta para explodir na primeira oportunidade que encontra... Este ano não tirei férias estou precisando de uma vida sem pausa... Sem férias, sem feriado, sem fim de semana... Sem noite... Sem tempo para pensar... Por isso não paro... Se acordo cedo já acho algo para fazer, se no trabalho tenho uma folguinha, procuro me distrair com um livro, internet... Se não durmo a noite ligo a televisão até dormir... E assim passo meus dias... Quando isso vai acabar?????



Nenhum comentário:

Postar um comentário