sábado, 25 de abril de 2015

Dia do AMOR!!!!!

Letícia
Jamais sonhei com tanto encantamento, tanto envolvimento e doação...
Unidas pelo cordão da afetividade, visceralmente enlaçadas na felicidade,
Ligadas pelo eterno amor de mãe e filha, Incondicionalmente a nos envolver,
Agora eu e você, assim num AMOR SEM FIM! Sonhei com a tua doce chegada, minha doce amada.
Ontem em meu ventre tu se fazias presente, Ontem tua Bela imagem virou realidade em meus braços a te ninar,
Raro esse prazer de ter você a me emocionar Agora minha querida, serás a minha Saudade eterna.
Te levarei comigo a onde quer que eu vá. Filha amor da minha vida,
Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante Razão desse meu viver
Orgulho, carinho... Bem querer.
Eu te amarei para sempre.
Você minha bebezinha querida...


Saudade... Amor... Pulsar do meu coração
Te amo,te amo, te amo, te amo, meu amor!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário