sexta-feira, 17 de abril de 2015

Feliz mesversário!

LETÍCIA AMO TE MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA! 
Minha pequena, hoje você estaria completando 3 anos e 10 meses... e eu vivo aqui na saudade por tudo o que vivemos juntas, por tudo de bom que você me fez, me trouxe...pelo amor e carinho que sinto por ti...pelos momentos que foram inesquecíveis em minha vida com a sua presença em mim e com certeza na sua também, Letícia, minha anjinha eu sei que jamais saiu de pertinho da mamãe... minha anjinha, minha menininha, você para mim é e sempre será a estrela que me faz crer... porque tem que ser assim? viver longe de ti? Não sei mas... acredito que a vida quis assim, Deus escreveu nossa historia linda de amor, um amor eterno e divino, amor do céu, ele nos deu uma a outra pra amar intensamente, eu amarei você minha pequena para sempre....obrigada Letícia, por tudo...você não pode imaginar o quanto significa pra mim, amo você minha anjinha linda, meu presente de Deus...vou estar sempre aqui, te amando pra toda vida querendo imaginar como estás, se é feliz, porque tudo o que farei aqui nessa vida, minha princesa é para que eu tenho a certeza de que você é feliz, está bem, farei o impossível, enfrentarei toda a minha dor e saudades, para que você cresça linda, feliz e em paz, Letícia, não tem como você sair da minha vida...porque você esta em meu coração, você é a minha vida...pra sempre...te amo minha eterna bebezinha! Feliz mesversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário