quinta-feira, 2 de abril de 2015

Eu acredito!

A perda de um ente querido nunca é fácil de ser aceita tranquilamente, principalmente quando se trata de um filho(...)

Entretanto é necessário compreender que Deus nada faz sem um sentido; e por este entendimento que tudo que ocorreu é por necessidade do desencarnante e dos pais que permanecem em este mundo.


Busque observar os fatos por outro ângulo; o de que você e seu esposo participaram do processo de libertação de um irmão em evolução e que, a partir de agora, com sua ajuda, ele poderá seguir adiante sem os impecilhos ou compromissos que tenha largado na carne, compreende? 



Quem sabe, em um futuro, o mesmo irmão poderá voltar a tua família como um novo bebê? Por isto, minha irmã, devemos buscar resignação e compreensão para os designios divinos e esperança para a nossa vida futura, que pode nos trazer mais imensas alegrias e consolações.

(...)

"os bebês quando morrem continuam crescendo e se transformam em crianças e depois em adultos como aqui na terra? "
A espiritualidade orienta que quando o processo de gestação é interrompido por algum motivo ou existe o desencarne da criança em pouca idade, o espírito é recolhido a "creches" ou hospitais que darão início ao processo de regresso do espírito ao estado anterior ao do reencarne - ao tamanho e personalidade que tinha antes de iniciar o processo de reencarne.

Este processo de retorno pode ser mais ou menos demorado a depender do estado consciencial e de evangelização de cada espírito, havendo ainda os que não necessitam deste tipo de auxílio pois podem, devido a sua grande evangelização, retornar ao estado anterior por eles mesmos (mas são raros em nosso orbe).

"Quem cuida deles?"
Durante todo o processo eles são constantemente acompanhados por técnicos espirituais e responsáveis, bem como por amigos e parentes que estejam no mundo espiritual, para que tudo corra bem e que eles possam retornar ao convívio dos seus o quanto antes.

Quando ocorre um abortamento natural o processo já indica que está em acontecimento, pois raros são os casos em que o abortamento natural ocorre que não tenha sido planejado e não esteja sendo acompanhado diretamente pela espiritualidade maior.

"Eles tem uma mãe?"
Eles certamente estão cercados por parentes próximos - desta ou de outra encarnação - que estejam no mundo espiritual; então podemos afirmar que é possível que uma de suas mães anteriores acompanhe o processo e cuide do espírito durante alguma parte do mesmo - com o mesmo amor que sentia por ele quando encarnados.

Embora não possamos afirmar que esta "mãe" seja o tipo adotivo ou mãe de carne como temos aqui na terra, é certo que, ao terminar o processo de readaptação, o espírito será recolhido a algum lar espiritual onde encontrará muitos de seus familiares desencarnados e será tratado como um membro daquela família.

Vale a pena lembrar que os espíritos normalmente tendem a reencarnar em um grupo familiar mais próximo, gerando muitos vínculos entre os espíritos deste grupo, muitos retornando diversas vezes como pai, mãe, filho, irmão, tio, primo, etc... E que, na grande maioria dos casos, os espíritos estarão com a apresentação perispiritual de sua última encarnação, de modo a facilitar o reconhecimento por parte dos que estão chegando.

Leia Mais em: http://www.bomespirito.com/2012/07/perda-de-bebe-e-bebes-no-mundo.html#ixzz2xgegnHid

Te amo minha bebezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário