sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dia triste...


Hoje esta completando 3 anos e 8 meses, que minha anjinha voltou para o Céu...
Sabe Letícia... Hoje, papai foi viajar de madrugada, lembrei que eu podia estar com você e não ficar aqui sozinha, lembrei-me das madrugadas que eu passava com você acordada...
 É o tempo passou e por mais que as pessoas critiquem... Sinto falta da minha FILHA... MUITA FALTA!!!! E não vai ser 3, 5 ou 10 anos que vai mudar isso... Ela é parte de mim...  SOU MÃE, mãe de uma  anjinha, que DEUS colocou na minha vida... E o tempo pode amenizar a dor da perda... Mas não a da saudade... Se hoje choro, não é porque questiono Deus, sei que Ele ajudou a Letícia... Quando eu rezava pedindo para que a livrasse daquela doença, daquele choro, que  proporcionasse muita alegria a minha bebezinha... Deus do jeito Dele me ouviu... Não foi fácil aceitar... Ainda não é... Mas prefiro acreditar que Deus a livrou de uma vida de sofrimento, de doença.
Passe o tempo que passar o dia 10 será sempre lembrado como o pior dia do mês, o dia que perdi minha vida, meu futuro, meu tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário