domingo, 19 de abril de 2015

Oração

PRECE PARA UM ANJO


Senhor acolhei uma prece que te faço
Espirito de Todos os Anjos
A quem chamastes para junto de vós
Para te auxiliar na tarefa
Recolher de almas para teu reino.
Permita-me ó Pai amado,
que os anjos de luz e todos
Os seus servos espirituais,
Levem a ela as minhas preces
E as minhas vibrações de luz.
Anjo ...
Tu que foste tão amado e caro neste mundo,
escuta a minha voz, que se eleva a ti,
para testemunhar o meu afeto
e toda minha Afeição.

Deus te chamou primeiro,
Porque foste merecedor de ser acolhido.
Para ser um servo de luz,
Um mensageiro de paz e esperança.
e junto de DEUS onde se encontra agora,
Serás que Centelhas de luz
recairão do infinito sobre nós, que aqui ficamos
Sei que agora intercederá junto ao pai, nos a consolar ...
Fazei-nos aceitar e compreender que está feliz,
Para que tenhamos serenidade e certeza de que,
Seremos um dia Chamados, e estaremos
Reunidos a ti, num mundo mais feliz,
Amém Que seja assim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário