quarta-feira, 19 de agosto de 2015

4 anos de Blog!

Com muita dor e sem ter o que fazer, após perder minha amada Letícia comecei a fuçar na internet e encontrei muitos blogs de mães que perderam seus bebês, então resolvi criar um, com o desejo que minha filha não ficasse apenas na minha memória, mas que ela crescesse e continuasse viva!
Há 4 anos eu não sabia até quando escreveria, mas estamos aqui, mesmo já tendo recebido críticas, mas são os pequenos comentários de mães que estão passando ou passaram por tamanha dor é que me incentivam a continuar...Hoje são 1.461 dias do blog e 128.635 visualizações.

Hoje após quatro anos, estou um pouco fortalecida! Sei que a Letícia não morreu! Ninguém morre! A vida não se vai com o último suspiro! Ela é mais que isso! É mais forte! Moradores desse planeta ou não... Todos possuem vida dentro de si... E essa vida, mesmo ausente, continua alimentando o amor tão intenso, tão fiel, tão presente, tão marcante que sinto por minha filha amada. E aprendi que distância nenhuma, circunstância alguma é capaz de separar corações que uma vez foi unido pelo verdadeiro amor... 
Letícia, minha anjinha princesinha, minha bonequinha de porcelana, você foi meu sonho mais lindo e continua sendo... Trago e trarei você para minha realidade, com toda força do meu coração... Eu sei que conseguirei! Eu tenho certeza disso Letícia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário