quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Estou contigo mãe! Sempre!

Mãe!...
Sei que teu coração sente a minha presença... Mas os teus olhos não me conseguem ver!
Hoje faço parte da caravana dos anjos que habitam o Céu... e tudo aqui é maravilhoso! Tenho uma morada Eterna... onde brilha o Sol, onde há chuva com arco-íris... onde brilham as estrelas durante a noite...
Sei que daí consegues imaginar como é... Só não me consegues ver. Mas eu estou contigo! caminho lado a lado... olho para ti... e cuido de ti.
Daqui eu falo ao teu ouvido... palavras doces e carinhosas... que tu entendes... eu sei que entendes! Sinto os teus pensamentos e as tuas orações... Estou contigo mãe! Sempre!
Sabes que eu parti!...Voltei para o lugar de onde eu era realmente... Todos nós um dia voltamos para esta casa...
Parti sem te deixar... porque tal como eu estou em tuas memórias e no teu coração... assim estão todos os que deixei na terra no meu coração de anjo...
Quem se ama, jamais se esquece...
Seremos sempre uma família... e um dia voltaremos a estar juntos, neste lugar maravilhoso que um dia também será a tua casa... a nossa casa!
Até lá vamos ser felizes no Amor e com amor a Jesus...
Maria Maia - PAIS E MÃES EM LUTO DE PORTUGAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário