segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O dia mais longo da minha vida!

Faz quatro anos, mas não tem como não se lembrar de cada detalhe... Logo que cheguei naquele hospital, eu não acreditava no que eu via: crianças espalhadas pelos corredores, esperando sua vez para serem atendidas, eram crianças deficientes, crianças com semblantes tristes... Que mundo era aquele meu Deus? Eu tive a impressão que eu estava em outro mundo, um mundo que eu nem sabia que existia, senti um mal estar tão grande dentro de mim! Mas eu pensava apesar de tudo estávamos ali só para fazer um exame na manhã seguinte iríamos embora... A Letícia podia ter Fibrose Cística, mas estávamos ali para buscar tratamento e tudo ficaria bem... Então aconteceu o que NUNCA devia ter acontecido: a Letícia teve aquela maldita parada cardíaca! Eu nunca me senti tão impotente e tão pequena como naquele dia.
Foi HORRÍVEL!!!!!!Eu só queria acordar daquele pesadelo...
Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo! Minha bebezinha morrer? Não podia ser verdade... Eu perguntava pra mim mesma: o que eu fiz de errado? Por que com a minha bebezinha? Eu sei que Deus me anestesiou, porque tudo o que eu sofri vendo minha filha definhando a cada dia, naqueles dias de UTI, até hoje eu não sei como eu aguentei...·.

Nenhum comentário:

Postar um comentário