quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Eu cantava pra você...

Letícia há quatro anos eu segurava sua mãozinha, mas você já não apertava mais meus dedos... Não tinha reação nenhuma. Seus olhos ficavam entreabertos, então eu cantava pra você: “Dorme nenê que a cuca vem pegar...”, segurava seus olhinhos fechados, e assim eles ficavam fechados por algum tempo...  Naquele hospital, os dias se arrastavam intermináveis. Você morrendo... Engoli em seco, segurei-me na força que Deus me deu naqueles dias angustiantes Mas, por dentro, eu me quebrava em mil pedaços, enquanto segurava com imensa dificuldade, as lágrimas que ameaçavam derramar-se, com uma dor que fazia arder meu peito.
Que agonia, meu Deus, ver minha filhinha indo embora pra junto de Ti tão depressa! Ainda hoje, fico sem acreditar, sem compreender, sem me acostumar com a sua ausência...
A saudade dói sangra, Nenhuma dor é maior do que a perda de um filho.

Hoje, sei que ela esta bem melhor ao lado do nosso Deus.
 Filha linda, minha anjinha Letícia, sei que você daí de cima está cuidando de nós. A saudade que sinto de acariciar sua cabecinha pra você dormir é grande, mas Deus está nos consolando, como sempre fez desde o início de tudo. Minha linda e adorável Letícia, você deixou muitas saudades.
Te amo muito e nunca vou te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário