sábado, 8 de agosto de 2015

Não sofre mais...

Hoje passados quatro anos, quando eu me lembro de tudo o que nós vivemos naqueles 8 dias, você sendo perfurada por agulhas, meu leite que não parava de descer, e a espera...parece que não passou de um pesadelo... Todos os dias eu dormia e acordava só pensando no milagre que Deus podia fazer, eu tinha muita esperança ainda, mas o que eu não sabia é que Deus tinha outros planos em mente, algo que talvez eu não entenda, mas que preciso aceitar. Estava chegando o dia que Deus queria a Letícia junto dele novamente, pois eu enxergo o hoje, o agora, Deus que é onisciente, vê o amanhã. Não sei o que o futuro poderia reservar para ela. E hoje quando as imagens da Letícia, naqueles momentos de sofrimento teimam em vir a minha mente (porque elas sempre teimam em vir), eu procuro desviar meus pensamentos dessas imagens, porque me fazem muito mal! Eu procuro me lembrar de que agora ela está bem e curada. Não sofre mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário