domingo, 9 de agosto de 2015

Feliz dia dos pais!


Luiz em 17 de junho de 2011 você nascia como pai! Naquela manhã, você teve realmente a noção de que havia se tornado pai daquela linda menininha... Nos 54 dias de vida da Letícia, ela teve o melhor pai do mundo! Um pai que lhe deu amor, carinho, atenção e só não fez mais por que não teve tempo ela foi embora muito cedo. Como você dizia que comprava roupinhas para ela porque ela não entendia, mas, se ela fosse maiorzinha traria balas, doces, bonecas...E nos finais do dia quando você chegava em casa e pegava-a no colo e lhe contava como foi seu dia, suas viagens... Ela sempre foi ligada em você, lembra quando eu chorei porque ela sorria para você e não para mim? Mesmo vivendo apenas 54 dias, eu tenho certeza que ela teve o melhor, teve atenção, dedicação e um amor imenso de um pai maravilhoso. Eu agradeço a Deus por ela ter sido agraciada com um pai tão especial como você... Se a Letícia estivesse viva, ela te daria muitos beijinhos. Mas como Deus a levou para junto dele, eu te faço essa homenagem. E te digo que você fez o seu melhor. Você foi um ótimo pai, o melhor que nossa filha, que era tão especial, merecia ter!!!

Luiz sei que pode ser uma data triste, mas saiba que você foi, é, e pra sempre vai ser papai... Papai de uma anjinha, e por isso, muito especial porque foi escolhido por Deus para ser pai de anjo!



Eu e a Lilika
desejamos que seja feliz nesta data, porque lá em cima nossa anjinha esta festejando por ter um  pai tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário