quinta-feira, 13 de agosto de 2015

mudou tanto a minha vida...

Letícia minha amada bebezinha tão pura e tão pequena. Amor intenso e profundo, tão eterno e tão maduro... É assim o meu grande amor por você! Um amor que não se define em palavras, que tem a certeza do pra sempre.
Ter estado com você por 54 dias me ensinou tanto, mudou tanto a minha vida...
Hoje depois de 4 anos muitas coisas aconteceram, mas dentro de mim você está, quando eu fecho os olhos é você que eu vejo... Ainda sinto meu coração apertar, meus olhos ainda escorrem lagrimas, eu ainda sinto o seu cheiro e lembro-me dos seus olhinhos brilhantes.
Sei que não estarás mais aqui... Mas você nunca deixará de estar presente em mim.
Olho para o céu e sei que você está lá... Em paz, sem dor, sem fome, sem frio, linda ao lado de Deus sendo bem cuidada e amada. Porque é assim que anjos guerreiros iguais a você têm que estar... Com muitos amiguinhos anjos iguais a você que também lutaram, sofreram e também deixaram suas mãezinhas aqui com saudades...
Que a gente possa se reencontrar... Queria tanto poder lhe dar um beijo... Te amo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário