segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Filme Cidade dos anjos


Semana passada assisti novamente o filme Cidade dos anjos, assisti novamente porque sabia que assistir agora depois que perdi minha bebê seria bom e foi,consegui extrair algumas frases que fazem muito sentido ao que estou vivendo :
“Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso.” (Eu prefiro ter beijado, ter abraçado, ter tocado a Letícia e depois tê-la perdido do que não ter conhecido esta pessoinha maravilhosa que me ensinou tantas coisas)
 “O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes.” (o destino nunca fará que eu a esqueça, aconteça o que acontecer nunca a esquecerei)
“Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você” (Letícia meu melhor presente, meu pedacinho do céu no céu, foi você o que eu mais gostei gosto e gostarei até o último dia da minha vida)
Eu Gosto mais De VOCÊ LETÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário