sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Me perdoa Letícia


Me desculpe minha filhinha.Sei que devo te pedir desculpas,ontem quando eu preenchia um formulário foi me perguntado:Tem filhos? Eu engasguei e disse não. Eu não queria dizer Não, pois eu tenho minha Filha Letícia. EU TENHO UMA FILHA. Saí de lá tão mal pensando porque eu disse não. Por quê?Mas se digo sim, como explicar que tenho uma filha de quase sete meses, mas que não mora comigo e foi morar no céu?Só eu sei que tenho uma filha os outros todos pensam que eu tive uma filha e isso dói, porque não é o fato de eu visitá-la no cemitério e de invés de eu ter uma certidão de nascimento ter uma certidão de óbito que ela deixou de existir. Ela existe e sempre estará comigo!Em todos os lugares que eu vá levarei ela junto comigo!ME PERDOA LETÍCIA eu não te ignorei eu só respondi da forma mais convencional,espero que você não tenha ficado  triste com a mamãe.
ME PERDOA LETÍCIA MAMÃE TE AMA MAIS QUE TUDO,VOCÊ É MINHA FILHA E ISSO NUNCA MUDARÁ!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário