quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Perdi a vontade de viver


Letícia com você eu perdi um pedaço de mim, perdi o rumo, perdi meu amor próprio, perdi a vontade de viver, perdi minha alegria, perdi você... Só não perdi esse amor que sinto tão forte... Ninguém tira... Nada acaba ninguém destrói o meu amor por você! Esse amor que insiste que ainda quer você e você não vem...

Minha vida tão mudada
Tão confusa, machucada

O meu mundo tão vazio sem você
Os meus sonhos se perderam
Noite adentro, madrugada
E a saudade me apertando
Por você
Novamente aqui sozinho
Na metade do caminho
Estou perdido sem coragem
Pra seguir
Como o sol que perde o brilho
Como um pai que perde o filho
Eu também perdi você
Pedaço de mim
Mais uma vez
Estou a te esperar
E você não vem
Não vem
E você não vem
Pedaço de Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário