terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parabéns minha anjinha, pelos seus sete meses de idade!


Minha anjinha, hoje você estaria fazendo 7 meses. O céu está em festa, os anjos brincam e comemoram seu mêsversário com muita alegria, mas meu coração bate com muita saudade de você! A dor esta tão grande... Quase insuportável viver com sua ausência... Penso todos os dias em como você estaria, o que estaria fazendo, nos sorrisos, no som da sua “voz" ao brincar com a mamãe, que tamanho... Gatinhando... Mas no lugar disso tudo ficaram somente suposições, saudades e tristezas... Ah se você estivesse aqui eu estaria toda nervosa, pensando em como deixá-la na creche e ir trabalhar, sim porque nesta altura já teria acabado minha licença minhas férias e eu teria que inventar alguma coisa pra ficar mais um pouquinho com você em casa... Eu consigo imaginar como seria no seu primeiro dia de creche. Acho que eu iria chorar mais que você! Mas a mamãe vai conseguir seguir em frente... por você... e pelo papai que precisa da mamãe... 
Você me mostrou a força que tenho, as vezes fraquejo... mas você vai me ajudar a levantar....
Espero que tenha uma festinha linda, assim como teria aqui... eterna filha amada mamãe aceitaria viver tudo novamente, tê-la em meu ventre por 34 maravilhosas semanas mesmo sabendo que voltaria para o céu, pois você ensinou-me o amor puro, eterno e verdadeiro, imenso e forte como nunca conheci antes, você ensinou-me que a morte perante esse amor é nada! Pois durante toda eternidade seremos unidas pelo amor...
A saudade é imensa e dolorida muitas vezes... Hoje principalmente... Letícia minha anjinha linda, que os céus possam proporcionar toda felicidade que gostaria de estar lhe proporcionando hoje... e sempre...
Feliz aniversário!!!!
Receba tudo, tudo de bom que uma mãe saudosa envia para você... e é tudo muito intenso, sei que pode sentir...Você é e sempre será meu sonho lindo, meu presente perfeito de Deus...
Mamãe te ama muito, meu amor. Queria muito ter você comigo, mas Deus tinha planos maiores para você e só posso aceitar tudo o que aconteceu e esperar nosso reencontro! Te amo mais que tudo nesta vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário