quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

tento procurar entender o porquê de tudo isso..


Muitas vezes tento procurar entender o porquê de tudo isso...
Porque eu, por que ela porque nós?
Penso também, quem sou eu pra querer ir contra vontade de Deus?
Mas tenho me perguntado muito: porque foi essa a vontade de Deus?Porque Deus tinha que acontecer isso conosco?Ela era linda,perfeita...
Não queria que doesse, mas dói muito ver pessoas que não rezam, não vão à igreja, não queriam seus filhos, não amam seus filhos e os tem perfeitos e saudáveis, não que desejo mal para outros, mas por quê?
Queria muito, ou melhor, faria TUDO para ter minha filhinha aqui comigo, mas infelizmente não tem volta e é saber disso que dói tanto... Dói muito... E o pior quase ninguém entende, querem que a gente continue a vida como se nada tivesse acontecido... Porque as pessoas são assim?Não falam mais dela, tem medo de falar comigo ainda, parece que virei um ET. Hoje eu seria a pessoa mais feliz do mundo... Te amo minha princesinha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário