sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Foi um empréstimo...

Minha Letícia Deus a emprestou para mim por 54 dias que foram os dias mais inesquecíveis da minha vida, horas gostosas, lembranças preciosas... É tão difícil ter que devolvê-la para Deus e ter que aceitar que a caminhada ainda tem que continuar... Mas, Deus obrigado por ter confiado a mim esta missão, obrigada por ter me escolhido. É tanto amor que sinto por ela que até esqueci-me de como era a vida antes dela ser a minha vida... Às vezes eu me sinto tão deslocada sem a minha filhinha, parece que não faço parte de lugar algum... A dor da separação é muito grande, é como uma ferida em meu coração que sangra sem parar. O meu consolo é que minha filha está livre de todo sofrimento, está num lugar maravilhoso, junto com Deus.
"Emprestarei a vocês este filho querido
“ Por um tempo” - ouvimos Deus dizer -
 “Para que o amem enquanto tiver vivido,
“ E o chorem se vier a morrer. ”
"Talvez por dois anos, quatro, ou cinco até,
Ou quem sabe, chegue a vinte e três,
Seja o que for Meu pedido agora é:
Podem cuidar dele até eu vir buscá-lo outra vez? "
"O seu jeito de ser lhes trará horas gostosas,
E se sua estadia acaso mui breve for,
Vocês ficarão com lembranças preciosas,
 “Como um consolo para a vossa intensa dor.”
 “Que ele ficará com vocês, não posso prometer,
Já que tudo, da Terra, precisa voltar,
Porém há lições para ele aí aprender,
“ Que de outro modo nunca iria assimilar. ”
"Eu procurei por todo o mundo, a buscar,
Pessoas aptas que pudessem ensiná-lo,
E das multidões que estão na vida a caminhar,
 “Achei que só vocês poderiam ajudá-lo.”
 “Será que poderiam dar a ele todo o amor,
Sem pensarem ser trabalho em vão,
E nem se ressentirem contra Mim quando Eu for
Aí buscá-lo, para tê-lo comigo então?"
"Creio haver ouvido de vocês a oração:
Amado Senhor, seja feito o Teu querer;
Pelo gozo que este filho possa trazer então,
 “Correremos o risco de tal dor sofrer.”
 “O cobriremos de amor, terno e permanente;
A ele vestiremos de carinho e bondade;
E a Ti ficaremos gratos agora e eternamente,
“ Pois nos fizeste conhecer a felicidade. ”
"E se chegar a hora que o quiseres chamar,
Antes até do que havíamos planejado,
A dor que virá, procuraremos enfrentar,
 “E compreender que isto foi o Teu cuidado.”
Autor: Desconhecido.
E foi através desse "empréstimo" que Letícia se despediu de mim...
Te amo filhinha foi muito bom o tempo que passamos juntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário