terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nada que eu fizer trará você de volta


Todas as noites, antes de dormir lembro o quanto você era e continuará sendo importante na minha vida.
Infelizmente, nada que eu fizer trará você de volta minha filha, mas o que me resta é pedir para Deus estar ao seu lado, sempre, bem perto e que você possa estar olhando pelos teus pais.
Minha filhinha, o coração da sua mãe bate um pouco mais fraco, a partir do momento que você se foi, sinto que metade de mim se foi com você, com isso, peço que continue ao meu lado, assim como eu continuarei ao teu lado.
Absolutamente nada nos irá separar , absolutamente nada... Eu Te Amo Muito Minha Filhinha... Fique sempre com Deus ao seu lado ai no céu.

Um beijo da sua mãe que te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário