quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SIM, TENHO UMA FILHA


Ontem fiquei tão feliz e aliviada quando a mãe de uma paciente me perguntou tem filhos?Eu disse SIM, TENHO UMA. Ela perguntou é pequena ou já é grande? Eu disse teria 7 meses.Não me senti diminuída por isso ao contrário me senti fortalecida pois sou muito especial tenho uma Anjinha linda,tenho muito orgulho de você Letícia!
Minha filhinha, quanta falta você me faz! Se soubesse que você ficaria tão pouco tempo comigo... Não sei o que faria, pois ficávamos grudadinhas o dia e a noite inteira, mas não teria assistido TV, ido na NET com você no colo teria ficado só olhando você...
Minha guerreira lutou o quanto pôde! Resistiu a todas as batalhas por 54 dias... Dias estes que para mim foram rápidos, mas que para ela com certeza devem ter sido como uma eternidade, pois batalhava o tempo todo pela vida!
Deus te quis com Ele, por motivos que só Ele sabe, só Ele entende... mas a mamãe te quer bem, te quer feliz, por isso a mamãe tenta não questionar a vontade de Deus, porque Ele sabe de tudo. Confio em Deus, e sei que agora você está bem!
Você é uma vencedora, campeã... Você não se foi... mas está viva dentro de mim, dentro do meu coração! Meu coração bate por ti, minha bonequinha.a morte existe para os esquecidos e não para quem é lembrado todas as horas do dia!
Te amo! Ajuda a mamãe sempre... não me esqueça minha anjinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário