sábado, 14 de janeiro de 2012

TUM TUM TUM


Parece que foi ontem, mas na verdade hoje faz um ano do dia mais feliz da minha vida que ouvi TUM TUM TUM do seu coraçãozinho, lembro como eu estava nervosa saber se você era perfeita, se não tinha alguma síndrome, se teu coração estava batendo, se não era apenas uma gravidez psicológica... Papai por causa do trabalho não pode ir junto, pensei que era bom assim, afinal se você tivesse algum problema não queria que ele estivesse junto, bobagem! Lembro também que quando fui marcar o ultrassom a secretária pediu se eu queria no dia 13 eu disse não, pensei que poderia dar azar o dia 13, outra bobagem... Não imagina a saudade que estou sentindo de você, minha amada filhinha... Você tinha apenas 14 cm, o médico e o próprio ultrassom diziam que você estava maior do que era para estar e já pulsava seu minúsculo coração com tanta energia que fiquei encantada com aquele milagre que era você...!Senti uma vontade imensa de chorar, controlar as lágrimas que insistem em rolar por minha face, não está sendo fácil, mas tentarei me controlar.
Um filme passou na minha cabeça, imaginando todos os sonhos que reservei para você e que não poderei desfrutar, imaginando a alegria que estaria aqui em casa hoje com suas gostosas risadas, você estaria completando quase sete meses...
Letícia sei que o nosso destino não irá mudar e não poderei tê-la comigo, mas na minha memória você será eterna e me acompanhará por todos os dias da minha vida. Não têm um único dia que não penso em você!!!!

Letícia, EU TE AMO com todas as forças da minha alma!

Um comentário:

  1. Olá Liliane!
    Sinto muito, muito mesmo pela perda de sua querida filha. Que anjo lindo você tem no céu, sua Letícia!
    Estamos juntas nessa caminhada minha querida, também devolvi à Deus a minha amada filha, sei o quanto você deve estar sofrendo, a sua dor é a minha dor. É duro conviver com tamanha saudade e com o imenso vazio que fica em nossa vida e no nosso coração, temos que aprender, é difícil, mas Deus sabe o que faz! Nosso fardo é pesado demais mas Ele nos dá forças para suportar. Que Ele possa acalentar seu coração e te consolar, assim como Ele tem me consolado a cada dia. Tenha fé!
    Acompanho seu blog há alguns dias e já estou te seguindo. Convido vc a conhecer o meu, ficarei feliz com sua visita e em tê-la como minha seguidora tbm.
    Conte sempre com meu apoio e amizade.
    Que a paz de Deus esteja sempre em todos os momentos de sua vida!
    Um grande beijo, e muita força pra você.

    ResponderExcluir