domingo, 1 de janeiro de 2012

Minha anjinha, você me fez muita falta nesta noite e neste dia...


Minha anjinha, você me fez muita falta nesta noite e neste dia... Mas você esteve o tempo todo comigo no meu pensamento, no meu coração, e tenho certeza de que você esteve o tempo todo me apoiando, porque graças a Deus e graças a você eu fiquei bem, pois pensava que fosse ficar muito mal, mas não, eu fiquei com nossa família... E foi muito bom!
É lógico que no momento mais esperado não teve como não me emocionar, mas me segurei e não  chorei, porque eu queria que estivesse comigo naquele momento. Não só comigo, mas com toda nossa família, e nós três juntos... Você, eu e papai.
Seríamos tão felizes... Como nossas vidas seriam diferentes hoje, se você estivesse com a gente! Mas temos que aceitar o que a vida nos propôs, mas sem nunca se esquecer de você, porque isso é impossível.
Nós fomos dormir logo, ficamos pouco tempo depois da meia noite com a família, na casa da vó Zita, e nos retiramos em seguida. O fim de ano nunca mais será o mesmo sem você! De dia fomos à casa dos outros avôs, pensei o tempo todo que o ano passado eu estava lá pensando que este ano você estaria conosco... mesmo no meio de tanta gente ao meu redor sempre vai faltar você e nada poderá preencher esse vazio que você faz.
Só quero te dizer, que eu agradeço muito por você existir na minha vida, você foi à melhor coisa que me aconteceu, mesmo não estando mais comigo, você sempre fará parte da minha vida, eu nunca vou te esquecer e pra sempre vou te amar, minha anjinha.
Te amo minha eterna bebezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário