domingo, 13 de outubro de 2013

Aprendi a esconder e guardar a dor...

Como o tempo passa minha anjinha...
As pessoas falam que faz tanto tempo e quando paro para pensar... Realmente é muito tempo já sem você aqui... E, no entanto minha saudade não diminui... Pelo contrário só aumenta... As pessoas dizem que já é tempo de se acostumar... Mas acostumar com a vida sem você?Impossível...
Vou vivendo... Um dia de cada vez... Dia após dia... Com a saudade no peito...
Aprendi a esconder e guardar a dor... Mas tudo o que vejo e vivo penso que você poderia também ver e admirar...
Mas não está aqui ao meu lado para que eu possa conversar com você...
Entender??  e aceitar tua ausencia é muito dificil..
Não apenas tentar... a todo instante aceitar a vontade de Deus...
Fazer uma força enorme para que meu coração acredite que era teu tempo....
 E continuar te amando sempre....
Eternamente....

Te amo.... amo...te amo..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário