sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz dia da criança Letícia!

Criança Feliz
Feliz a cantar
Alegre embalar
Seu sonho infantil
Ó meu bom Jesus
Que a todos conduz
Olhai as crianças do nosso Brasil
Criança com alegria
Igual um bando de andorinhas
Viram Jesus que dizia
Vinde a mim as criancinhas
Hoje no céu um aceno
Os anjos dizem amém
Porque a Letícia
É UM ANJINHO TAMBÉM


 Hoje gostaria de desejar um Feliz Dia das Crianças para todas as criancinhas que vivem aqui na Terra, para meus sobrinhos: Matheus, Leonardo, Thiago e Thaís e em especial para as que hoje moram lá ao lado do Papai do Céu, como a minha Letícia.

Quero aproveitar para dizer a vocês, papais e mamães, que têm o privilégio de neste dia estarem fisicamente ao lado de seus filhos, que os abracem muito, beijem seus rostinhos, agradeçam a Deus a benção da vida deles. Hoje e em todos os dias que eles estiverem junto de vocês. infelizmente, não posso passar o dia fisicamente ao lado da Letícia,nunca passei um dia da criança com ela, mas a lição que ela me deixou foi essa: Aproveite cada minuto da sua vida como se fosse o último..Uma vida breve, mas cheia de amor.Letícia, que dias difíceis longe de você....
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário