sábado, 19 de outubro de 2013

Mais uma vez... Mexeram com os pertences da minha anjinha...


Hoje minha postagem é uma seção policial. Mais uma vez... Mexeram com os pertences da minha anjinha...Minha irmã Kátia, madrinha da Letícia, foi levar um presente pelo seu dia e quando voltou me contou que os anjinhos da Letícia haviam sumido... Não acreditei... disse para ela que ela não devia ter visto bem...Antes de ir trabalhar fui ao cemitério ver se era verdade e infelizmente era a estante lilás estava vazia... Os larápios colocaram o braço para dentro da janela e roubaram os anjinhos que estavam na estante lilás. Fiquei muito triste, logo me preocupei com a chupeta da Minnie que a Letícia usava, mas, para minha alegria os ladrões não se interessaram pela chupetinha e a deixaram em cima da janela... É uma tristeza que senti por terem mexido com a minha Letícia, se tivesse me roubado o celular, minha carteira, meu carro não teria ficado tão triste, desde que a Letícia se foi não me importo com nada material... Apenas com ela, Por que mexer nas coisinhas dela?Por quê?
Sei que ela não está lá, mas agora é o cantinho dela e faço o possível para se tornar um lugar agradável, mesmo num local tão frio... Todas as vezes que vou cuidar do seu cantinho eu deixo muitas lágrimas, mas ao mesmo tempo, deixo amor, saudade, esperança, sim, esperança de um dia encontrá-la, cada vez me convenço mais de que Deus fez o melhor para ela, sinto demais sua falta, mas minha fé de que vou encontrá-la é muito maior, minha fé de que Deus teve um motivo para levá-la é maior a cada dia. Lá converso com ela, choro, arrumo as flores e os presentes que ela ganhou.

Que bom que tua chupeta ficou!
Letícia me desculpe por ter deixado levar teus anjinhos que você ganhou de presente das titias, eu devia ter cuidado das tuas coisinhas, pois sou tua mãe, mas, não tenho competência nem para isso... Mas, o papai já está providenciando uma grade para a janela e a mamãe vai repor teus anjinhos, comprarei outros, não fique triste. TE AMO E ME PERDOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário