quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Espere-me minha anjinha...



Quando quero estar com você me refugio em meus pensamentos e lá te encontro em meus braços!!!
Quando quero escutar teu choro, silencio e te escuto!!
Quando quero sentir teu cheiro, aquieto minha mente....e te sinto...teu perfume suave me envolve !!!
Quando quero te ver... Procuro nas minhas lembranças e te acho... Cheia de vida!!!
Mas assim mesmo Letícia... Minha saudade é grande demais...
E muitas vezes não cabe em mim então ela transborda em lágrimas pelos meus olhos...
A falta que você faz, é sentida em todos os instantes em todos os momentos, em todas as horas... Então faço de tudo para continuar a viver... Aqui, sem você...
Estou caminhando minha anjinha... Passo a passo, dia a dia... Sempre tentando ser digna de poder te reencontrar!!!Espere-me minha anjinha... Espere por meus beijos e meus abraços cheios de saudades... Enquanto estou aqui... Você os receberá em teus pensamentos... E no teu coraçãozinho...

Te amo...
te amo anjo de minha vida...
Te amo minha bebezinha....
Te amo.....
Amo....
Amo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário