quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Daria tudo pra poder ter mais uma vez você em meus braços...

Sei que já faz tempo, que já deveria ter me acostumado, mas sabe… não é bem isso o que aconteceu. Sinto falta das manhãs e das tardes juntas apenas, nós, eu sinto falta das noites em que dormíamos agarradinhas do seu chorinho. Sinto falta de te ver todos os dias, de sentir que não estou sozinha.
Você tão pequena me ensinou tanto sobre a vida, a não desistir fácil, porque você lutou até o final.
Ás vezes paro pra pensar, olho para o sol, para a lua, sinto o vento em meu rosto e lembro dos momentos que passamos lágrimas escorrem e ao mesmo tempo, sorrio, pois tive a oportunidade de ter você em meus braços.

Não sou a única que não teve essa ferida cicatrizada, mas daria tudo pra poder ter mais uma vez você em meus braços...Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário