domingo, 27 de outubro de 2013

Não acredito nos meses todos que já se foram sem você aqui

A vida continua e em alguns momentos me sinto sobre um barco no meio de um temporal enorme, sendo jogada de um lado para outro... Tentando me equilibrar... Manter-me firme...
Letícia tuas lembranças estão presentes nos meus pensamentos... Em todos os instantes... Então sei que preciso mesmo que seja muito, muito difícil... Agarro-me em tudo que possa me ajudar... E prossigo... Assim minha anjinha são meus dias e noites..Minha vida...
O som do teu chorinho... Teu cheirinho... O brilho dos teus olhos... Estão presentes na lembrança... E me dão a força que preciso... Para continuar...
Então minha anjinha...só tenho a te agradecer...Por ter me permitido ter você aqui..junto de mim..Mesmo que por tão pouco tempo...
E o tempo passa tão rápido e tão lento...Não acredito nos meses todos que já se foram sem você aqui...26...A saudade é a prova que existiu amor...Então nosso amor é eterno e infinito...Assim como as saudades que sentimos....
Beijos minha bebezinha...bem grandes em seu coraçãozinho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário