sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Eu queria...

Como eu queria que tudo fosse diferente, que você ainda estivesse comigo, que eu pudesse ouvir e sentir as batidas do teu coração em mim.
Como eu queria que você tivesse nascido no tempo certo e não tivesse aquela maldita doença...
Ah como eu queria que minha vontade fosse a mesma de Deus, que pudesse cuidar de você até meu ultimo suspiro de vida.
Como eu queria ter tido a chance de ver teus primeiros dentinhos, ter ouvido sua primeira palavrinha, acompanhar teus primeiros passinhos,te levar no teu primeiro dia na escolinha.
Como eu queria escutar você falar para mim dos namoradinhos.
Como eu queria ter acompanhado todo teu desenvolvimento até tua formatura na faculdade, pois esse é o sonho que toda mãe tem para seu filho e por que eu seria diferente? 
Como eu queria te ter aqui comigo, provando de todo amor, carinho e atenção que transborda em meu coração!

Como eu queria...Tudo com você...Te amo Letícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário