sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Já estaria cantando Parabéns para a mamãe

Meu aniversário 2010 Feliz!
Meu aniversário 2011
Meu aniversário 2012


Hoje é meu aniversário, ontem pensando no que escrever na postagem de hoje lembrei que não passei nenhum aniversário com sua presença física Letícia, e esse é o terceiro que você poderia estar comigo...hoje,mais do que qualquer outro dia queria que você estivesse presente,minha menininha estaria com dois aninhos, quanta bagunça!Você estaria toda serelepe, correndo de um lado pro outro, Já estaria cantando Parabéns para a mamãe, mas Deus não quis assim e apesar de toda dor e saudade, eu sou capaz de agradecer e ainda  ser feliz por ser mãe de uma anjinha, privilégio de poucas apesar de ser uma missão dolorida... Como negar que não estou sentindo hoje a tua falta? Não tenho como, você me faz toda falta do mundo, mas acredito que hoje está ao meu lado me dando todo amor e carinho que é o que tem feito sempre, durante todo o tempo, tenho você apenas no pensamento, nas lembranças, apesar desta data, estou muito triste,a saudade me maltrata, os meus olhos choram em silencio,meu coração parece que vai parar,o sofrimento hoje é imenso,se pudesse fazer algo traria você pra mim,pra te amar pra sempre! Presente? Hoje não precisa o maior presente foi ter um dia minha anjinha em minha vida, em meus braços.. Obrigada Letícia por ter sido meu presente mais lindo, obrigada por ter me feito feliz durante os nossos 54 dias juntas, obrigada minha anjinha, por você ter sido minha felicidade gerada e amada, durante o tempo que passou comigo... Como eu queria estar feliz, afinal é mais um ano de vida vencido... Mas não me sinto assim, feliz!Pois falta a pessoa mais importante da minha vida aqui comigo pra poder comemorar, Letícia meu amor além da vida!Como queria que você estivesse aqui pra eu poder te encher de carinhos!Letícia sei que você não esta presente fisicamente, mais sei também que estás comigo espiritualmente, guardada no cantinho mais quentinho do coração da mamãe.
Depois da partida da Letícia as datas são comemoradas e lembradas não por mim,mas, pelos meus pais,irmãs e pelo papai da Letícia, pois ficaram sem sentido e sem expectativas... Não sinto aquela sensação de felicidade plena o que sentia há anos atrás, quem perdeu um filho (a) que amava deve saber do que falo em relação a datas de aniversário...

Quer dar um presente para a mamãe Letícia?Então venha num sonho, naquele sonho bom que eu te tenho nos braços, sem hora para terminar... E não saia de perto de mim... Letícia te amo muito e sei que está aqui comigo, faz parte de mim e sempre fará, todas as minhas datas e comemorações estarei sempre contigo no pensamento e coração pois você é um pedacinho meu no céu, que amarei eternamente!

Um comentário:

  1. Lili minha amiga, nao posso te desejar FELIZ Aniversario, mas posso te dar os Parabens, nao só por mais um ano de vida, mas por ser tao forte, tao corajosa e uma mae tao amavel.... Tbm nao posso te dar o presente que queria, e é com lagrimas nos olhos que escrevo isso. Sei bem que nem com todas as minhas oraçoes e desejos mais profundos eu poderia minimizar este vazio que estará com vc nesta data e em todas as outras. O que posso é me unir a vc em oraçao e pensamento pra que a Borboletinha possa lhe conceder seu desejo e se achegar a vc no seu sonho mais bonito, mais real e permitir que mais uma vez vc sinta seu calor, seu cheirinho, sua respiraçao... Parabens amada. Deus te abençoe e mta força.

    ResponderExcluir