sábado, 5 de outubro de 2013

Nunca me acostumei com tua ausência

Letícia,
Desde que você foi embora... Choro...Choro de saudades...Choro por não ter você aqui comigo...Choro por não te ver no colo do papai...Choro ao ver teu pai triste e chorando...

É incrível minha anjinha, como o tempo passa.Mas as saudades continuam... Elas não passam. O tempo passa. Mas sinto cada dia mais tua falta. O tempo passa. Mas Você minha anjinha, não sai do meu pensamento.

Então, se o tempo passa... Porque não passa a dor? Essa dor horrível e cruel?

Hoje, essa dor é minha companheira, está comigo em todos os momentos e em todos os lugares. Sabe Letícia, acho até que acabei me acostumando... Acostumando com a presença dessa dor...

Por que nunca me acostumei com tua ausência. Ouço teu chorinho! Sinto você!Vejo você!Não posso Tocar Você... Mas... Você está dentro de mim... Pra Sempre!!!! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário