segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Feliz aniversário Lilika!

  Este post de hoje é dedicado especialmente para a ”Lilika” por ser uma cadelinha adorável, linda e por nos amar incondicionalmente e é claro todos os dias quando eu chego em casa ela faz uma festa com muito amor e carinho. Hoje é o aniversário da nossa princesa Lilika, ela está fazendo 4 aninhos de idade.
Quando ganhei a Lilika no natal de 2009 fiquei muito feliz,sempre quis uma cachorrinha e ela era linda!Depois de quatro dias, ela ficou doente, até a veterinária disse-me que como ela era muito pequena ainda não tinha tomado todas as vacinas, seria difícil sobreviver... Mas, ela ficou bem... Quando tive a Letícia, não queria me desfazer dela, mas, sabia que a Letícia não poderia ter muito contato com ela, já que era prematura e tinha aquela maldita doença que poderia pegar muitas bactérias... Ela passou muitos dias na casa da madrinha da Letícia, não me desfiz dela...
 Porque a missão dela iria começar com a perda da Letícia... Não quero dizer que ela substitui a Letícia, de forma alguma, mas, ela tem sido o motivo de alguns sorrisos... E uma verdadeira companheira na tristeza, é aquela amiga que se eu estou deitada ela vem e deita ao lado sem dizer nada, apenas fica do meu lado... Quantas vezes... O dia que voltei do hospital dois dias depois da Letícia nascer, deitei na cama para chorar, ela veio e deitou-se... Depois do enterro da Letícia... E quantas e quantas vezes...
Quando não estou em casa fica emburrada... Não é ela que precisa de mim, sou eu quem precisa dela... O que seria de mim sem essa pequena!Dizem que ela é muito parecida comigo: Anti-social, ciumenta, e apelidada pelo seu primeiro veterinário poodlezinho braba, será que sou tudo isso?Não importa gosto de ser parecida com ela!

Bob e Lilika
Estou feliz porque hoje ela faz quatro anos, mas, ao mesmo tempo estou triste porque não tem mais o BOB... Em lembrar que em menos de 15 dias atrás a Kátia, me mandou pelo face book uma imagem de aniversário de cachorro e me escreveu: convidados da Lilika e eu respondi faltou o Bob... 
Meus bebês Bob e Lilika

Está faltando o Bob... Cheguei a brigar com a Lilika quando o BOB partiu, ela nunca gostou dele!Morria de ciúmes dele!Mas, logo, pensei e ela até quando terei?Hoje não tem clima para comemorações,ainda choro pela perda do meu querido Bob...Tenho tanto medo de perder a Lilika... Normal...Para quem já perdeu a pessoa mais importante da vida...De tempos em tempos me jogo na internet para ler artigos sobre cães e perspectivas. Já li sobre poodle pequeno que viveu 21 anos com muita qualidade de vida. É nessas coisas que metade de mim se apega. A outra metade vai tentando se convencer que esse é um caso em mil.


Feliz Aniversário Lilika! Nós te Amamos Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário