sábado, 26 de outubro de 2013

As saudades me alucinam.

5 meses
Letícia eu a quis... Desde o primeiro instante... Filha amada, esperada e desejada... Trouxe-nos a alegria. Imaginei um futuro com você... E agora que não posso mais ter você comigo?Como será meu futuro minha anjinha?
Feliz, eu sei, nunca mais serei. Que futuro triste esse sem você...
É ter a dor como parceira e a loucura como companheira.As saudades me alucinam. Até imagino você brincando no chão, correndo pela casa...Me pedindo colo... Apenas vontade de te ver... Não mais consigo cantar. Emudeci. Falo tanto e não digo nada... Às vezes dá aquela preguiça de viver, de não querer mais nada... Nada.
Não procuro, te acho. O olhar não brilha, a voz fica triste
Não sei  como fazer... Mas sei  que tenho que continuar.
Desesperada pela saudade... Eu choro e me pego a pensar em você comigo... Com a gente...,
Levaram para bem longe os meus sonhos. Não quero mais nada. Eu me sinto frágil sem você... A morte é cega e cruel. E eu não sei como, ainda vivo...
Minha vida não tem mais conserto... Nunca terá.E ainda assim cabe a eu suportá-la com você ausente, sem você presente.
Com você para sempre. Sempre Viva! Ao menos nos meus pensamentos!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário