domingo, 22 de janeiro de 2012

Há um ano eu podia senti-la


Há um ano eu podia senti-la em meu ventre. Podia sentir todos os teus movimentos na minha barriga e escutar teu coraçãozinho bater fortemente. O ano de 2011 foi todo teu! Trouxeste no início muitas incertezas, medos e inseguranças. Mas nunca, em nenhum momento, foste rejeitada. A mamãe não conseguia acreditar que você crescia dentro dela, mas, logo que fez a primeira ultrassonografia, os teus batimentos cardíacos foram como uma canção de amor, uma emoção tão grande que as lágrimas de alegria foram inevitáveis! Mudaste radicalmente a vida do papai e da mamãe. Além das mudanças materiais e físicas, trouxeste o nosso amadurecimento pessoal, aquele interior, que não conseguimos explicar, mas são sutilmente perceptíveis, pois transparecem através das nossas atitudes.
Estávamos preparados pra te receber e ficar com você. Tinha um guarda-roupa de dar inveja, acessórios para cabelo, sapatinhos, muitas roupinhas grandes que o papai comprava toda vez que viajava e dezenas de fraldas. Além de todos estes itens, tinhas o mais importante: o amor de todos os familiares.
Nasceste e bravamente lutaste pela vida, pude realmente sentir brotar de dentro do peito uma enxurrada do amor maternal quando te peguei nos meus braços. Sentimento único, jamais sentido até aquele momento. Só quem é mãe pode compreender do que falo. Nossa guerreira, 54 dias foi teu tempo aqui conosco! Tempo curto, mas suficiente para deixar uma profunda marca na nossa história. O papai foi incansável em consolar a mamãe e forte para cuidar de todos os procedimentos burocráticos da tua partida. Até um dia minha guerreira!Me espere...TE AMO SEMPRE!

Um comentário:

  1. A Leticia Karina, está muito orgulhosa desta mamãe e deste papai tão especial, que preparam com tanto carinho e amor a sua chegada, ela veio como uma luz mostrar o seu brilho e se foi deixando essse rastro par iluminar as pessoas que ficaram.
    Obrigada pelos 54 dias que esteve nos iluminando.
    Força queridos continuem juntos e com muita união
    agora mais que nunca vcs precisam deste amor para
    o fortalecimento de suas vidas...
    Com carinho...
    Zelinda coordenadora do grupo Amigos Solidários na Dor do Luto..

    ResponderExcluir