domingo, 8 de janeiro de 2012

Terminei de ler o livro a Cabana


Bem, terminei de ler o Livro A Cabana e recomendo a quem perdeu um filho e a quem não perdeu enfim, recomendo a todos… O livro mostra a preocupação e o amor de Deus em relação a cada ser humano e sua intenção em nos ver felizes... Trata-se da história de um homem que perdeu sua filha e passa a viver uma grande tristeza pensa como eu e todos que perdem seus filhos porque Deus deixa isso acontecer? Li o livro e percebi uma coisa muito importante: o personagem principal do livro era eu. É. Eu mesma. DEUS falou muito comigo através deste livro e ainda esta falando. O que mais mexeu comigo foi à parte que a missy estava brincando com os irmãos e com Jesus (pensei logo na Letícia brincando no colo de Jesus ele a ensinando as coisas que eu queria ensinar...) e seu pai a via de outro lado sem poder se juntar a eles (como eu queria vê-la, mesmo se não pudesse tocá-la). Me encontrei neste livro e sei hoje que Papai gosta especialmente de mim. Este Livro é como uma mensagem de Deus, afinal, ELE com certeza pode ter agido no autor deste livro para que pudesse tocar o coração de várias pessoas, e traz as pessoas que precisam como eu. Maravilhoso lembrar sempre que Deus, apesar de ter sido posto de lado pela maioria da humanidade, permanece no caminho, sempre com o objetivo de nos redirecionar para os seus braços por várias vezes me identifiquei com as perguntas de Mack, Ficava pensando “Como Deus pode deixar que minha Letícia morra? e por que ELE permitiu que ela tivesse aquela doença?” Perguntas desse tipo ficavam martelando na minha cabeça. Larguei a igreja, larguei Deus! Eu pensei que Deus não se importava comigo e hoje eu sei que isso não é verdade... Ele se importa sim, e tudo que está acontecendo tem um propósito!Comecei a entender como funcionam todas as coisas de acordo com os planos de Deus! Ele não nos da à cruz maior que possamos suportar! Essa é a mais pura verdade... A moral da historia me motivou a ver os acontecimentos trágicos de nossa existência como uma lição, onde aprendemos com nossos erros e desenvolvemos a capacidade de perdoar. Se você deseja uma mudança de vida... A Cabana é o nome da mudança que eu precisava... Sentia-me como mack e sem querer acabava culpando “Papai” pelo meu sofrimento! Mas depois que eu o li passei a enxergar á Papai, Jesus e Sarayu da forma que realmente são…
O livro me tocou de uma forma muito profunda!! Nesse livro encontrei resposta que procurava para o sofrimento, só quem sofreu por alguma coisa pode compreender. Meu amor por Deus aumentou, simplesmente mudou meu interior. É uma emoção enorme, toda a história me fez refletir sobre os meus atos, minhas atitudes. Eu daria tudo o que tenho, largaria tudo pra ter um fim de semana como o de Mack,me senti como se estivesse na própria cabana, com papai e os demais, cada trecho que lia era uma experiência maravilhosa que tive com Deus, este livro me ensinou a perdoar, a não deixar que a magoa e o rancor venha morar em meu coração.Recomendo-o.

Um comentário:

  1. Oi Liliane
    Meu nome é Cássia,eu sou do blog Pra sempre é muito tempo,onde tambem conto a minha vida depois da morte do meu bebe.Estou fazendo um site,tipo uma revista eletronica,para maes como nos que perderam um bebe.Vou recomendar la a leitura do livro a cabana e gostei muito do que voce escreveu aqui.Gostari de saber se posso publicar na pagima onde recomendo o livro sua experiencia sobre o livro.
    Vejo que nos temos amigas em comum a Fabiana mãe da Lele potinho de ouro,a Robertinha mãe da Olivia.Todas elas faz parte da nossa comunidade MULHERES FERIDAS QUE VOAM,NO Facebook.Visite nossa pagima,faça parte da nossa irmandade.
    Aguardo sua resposta.

    meu email é mulheresferidasquevaom@mulheresferidasquevoam.com


    Meu blog é www.prasempreemuitotempo.com
    um forte abraço

    ResponderExcluir