domingo, 26 de fevereiro de 2012

200 dias sem você


Hoje faz 200 dias desde a partida da nossa Anjinha, amanheci com um aperto no peito... Pensando como tudo podia ser diferente... E quando digo tudo é tudo mesmo!Ela podia ter chegado no tempo certo, ela não precisava ter feito aquela cirurgia, eu podia ter pegado outra pediatra, ela não devia ter aquela doença... Muitas pessoas dizem que ao passar do tempo, a dor vai se amenizando, o choro vai ficando menos. Mas, para mim, isso vai de cada pessoa. Pois comigo mesmo, todo dia que acordo, parece que é o dia... Amanheço triste, percorro meu trajeto diário, com pensamentos longes... Enfim, 24 horas com essa dor, com essa saudade... E pela noite vem o choro... Tento me distrair, tento dar continuidade à vida... Mas é difícil. Até mesmo as coisas belas da vida, como paisagens, parecem não ter mais o encanto que antes tinham. É um tanto faz para tudo... Nada tem graça, beleza, cor...
Letícia Minha vida! Meu anjo!
A mamãe te ama muito, e você esta viva dentro de mim...
Num lugar que ninguém pode tocá-la, ninguém pode vê-la, mas eu...
Somente eu... Posso senti-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário